Cursos superiores do IFPR recebem estrelas no Guia do Estudante – Instituto Federal do Paraná

Cursos superiores do IFPR recebem estrelas no Guia do Estudante

Os cursos de licenciatura em Letras e Pedagogia do Campus Palmas receberam quatro estrelas na avaliação realizada pela publicação Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019. Além destes, outros dez cursos dos campi Palmas, Paranaguá e Curitiba receberam três estrelas.

A avaliação, que insere o IFPR no conjunto das melhores instituições de ensino superior do país, confere visibilidade não só aos cursos estrelados, mas ao conjunto dos cursos superiores ofertados pela instituição, que também serão mencionados no guia.

Anualmente, a publicação avalia os cursos superiores oferecidos pelas instituições públicas e privadas de ensino do país. Os questionários são preenchidos pelos coordenadores de curso. Também são cedidas informações referentes à instituição, como os investimentos realizados e dados referentes a políticas de estímulo à permanência do estudante, como os programas de auxílios e bolsas.

Conheça os cursos estrelados

Quatro estrelas****