Cronograma do Edital nº 005 – Programa de Apoio a Eventos Estudantis é retificado – Instituto Federal do Paraná

Em virtude do repasse orçamentário financeiro efetuado pelo Ministério da Educação (MEC) estar condicionado à captação de receita, bem como a adequação ao calendário de liquidação de despesas, o cronograma do Edital nº 005/2018 – Proens/IFPR – Programa de Apoio a Eventos Estudantis sofreu retificação.

O Programa destina recursos para apoiar a participação de estudantes do IFPR em eventos escolares e acadêmicos, de natureza científica, cultural, política e esportiva, no território nacional e/ou internacional, com vigência de março a dezembro de 2018. O apoio será viabilizado mediante repasse financeiro dos seguintes auxílios: auxílio inscrição, auxílio hospedagem, auxílio alimentação e auxílio-transporte.

Acesse a retificação do cronograma.