Consulte a homologação provisória de inscrições de editais unificados – Instituto Federal do Paraná

Consulte a homologação provisória de inscrições de editais unificados

Foram publicadas nesta sexta-feira (15) as homologações provisórias de inscrições dos editais unificados da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, a Proeppi. Os editais que trazem as homologações podem ser conferidos na página de editais da Proeppi.

As homologações provisórias de inscrições referem-se aos seguintes editais:

• Edital 05/2019 – Diretoria de Pesquisa PROEPPI/IFPR – PIBIC Jr / PIBIC / PIAP
  • Edital 10/2019 – Agência de Inovação PROEPPI/IFPR – PRADI/PIBITI/PIBIS
  • Edital 11/2019 – Diretoria de Extensão, Arte e Cultura PROEPPI/IFPR –PIBEX/PIAE
  • Edital 12/2019 – Edital Interno de Apoio às Ações de Extensão e Pesquisa do Programa Institucional de Educação em Direitos Humanos do Instituto Federal do Paraná– PIDH – DIEXT/PROEPI/IFPR

Os links para interposição de recursos estão publicados na página de editais da Proeppi. A interposição de recursos deve ser realizada pelos interessados até a próxima terça-feira, dia 19 de março.