Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

Regimento Geral

A consulta interna sobre o Regimento Geral do IFPR está aberta até o dia 15 de novembro. As propostas e sugestões de melhoria deverão ser enviadas para o e-mail regimento.geral@ifpr.edu.br por meio do formulário disponível abaixo em formato .doc e .pdf

Formulário para envio de contribuições para consulta interna – Regimento Geral IFPR (.doc)

Formulário para envio de contribuições para consulta interna – Regimento Geral IFPR (.pdf)

Orientações
Com o objetivo de racionalizar o processo de avaliação das contribuições, o IFPR sugere que os servidores sejam objetivos, pontuando de forma clara e concisa, onde e porquê gostariam de alterações. A objetividade aumenta as chances de aceitação de suas contribuições.

A responsabilidade por avaliar a pertinência e viabilidade das sugestões recebidas compete à unidade (pró-reitoria, setor, câmpus etc) que propõe a consulta.

 

Fica aberto, a contar da data de publicação desta Consulta Interna, pelo prazo de 30 (trinta) dias, para que sejam apresentadas críticas e sugestões relativas à proposta de Regimento Geral do IFPR.

A proposta de Regimento Geral está disponível na íntegra, na página do IFPR e as contribuições deverão ser encaminhadas, em formulário próprio para o e-mail: regimento.geral@ifpr.edu.br.

A proposta de Regimento Geral do IFPR é um documento que trata de forma abrangente as questões relacionadas à gestão, ao ensino, a pesquisa e extensão, no âmbito do IFPR. As questões que necessitem de um detalhamento maior serão objeto de regulamentações próprias.

Nesta Consulta Interna é possível contribuir com propostas de inclusão, exclusão e nova redação em artigos, parágrafos, incisos e alíneas. Em todas as situações é necessário apresentar uma breve justificativa fundamentada da inclusão, exclusão ou nova redação proposta.

As contribuições não enviadas no formulário de que trata o item dois (2), com insuficiência ou imprecisão de informações ou ainda recebidas fora do prazo não serão consideradas para efeitos de consolidação do texto final do Regimento Geral do IFPR.

A consolidação do texto final e o Relatório de Análise das Contribuições serão disponibilizados na página www.ifpr.edu.br/consulta-interna.

A redação final da proposta de Regimento Geral será apreciada pelo Conselho Superior do IFPR.

 

Confira a proposta de Regimento Geral:

Regimento Geral do IFPR