Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

Regimento Geral – Formulário de Consulta Interna

O Gabinete da Reitoria do IFPR lança consulta interna sobre a minuta de Regimento Geral Interno Comum aos Câmpus do Instituto Federal do Paraná.

O Regimento Geral do Instituto Federal do Paraná está disponível na íntegra, na página do IFPR no link http://reitoria.ifpr.edu.br/documentos-institucionais/regimento-geral

Sugestões sobre o assunto podem ser enviadas em formulário específico para o e-mail regimento.geral@ifpr.edu.br até o dia 20 setembro de 2014.

Em todas as situações é necessário apresentar uma breve justificativa fundamentada sobre a proposta.

Orientações para o envio de sugestões

Com o objetivo de racionalizar o processo de avaliação das contribuições, sugere-se que os servidores sejam objetivos, pontuando de forma clara e concisa, onde e porquê gostariam de alterações. A objetividade aumenta as chances de aceitação das contribuições. As sugestões devem ser feitas por meio do formulário específico disponível na lista de documentos abaixo. A responsabilidade por avaliar a pertinência e a viabilidade das sugestões recebidas compete à unidade (pró-reitoria, setor, câmpus etc) que propõe a consulta.

Lista de Documentos

FORMULÁRIO PARA O ENVIO DE CONTRIBUIÇÕES EM CONSULTA INTERNA DO REGIMENTO GERAL