Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

IIP Programa de Assistência Complementar ao Estudante

A consulta sobre a Minuta de IIP que estabelece o Programa de Assistência Complementar ao Estudante no Instituto Federal do Paraná fica aberta até o dia 16 de fevereiro de 2012. As propostas e sugestões de melhoria deverão ser enviadas para o e-mail proens@ifpr.edu.br.

Orientações

Com o objetivo de racionalizar o processo de avaliação das contribuições, o IFPR sugere que os servidores sejam objetivos, pontuando de forma clara e concisa, onde e porquê gostariam de alterações. A objetividade aumenta as chances de aceitação de suas contribuições.

A responsabilidade por avaliar a pertinência e viabilidade das sugestões recebidas compete à unidade (pró-reitoria, setor, câmpus etc) que propõe a consulta.

Documento para consulta

Minuta de IIP que estabelece o Programa de Assistência Complementar ao Estudante no IFPR