Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

Estatuto – Formulário de Consulta Interna

A Comissão criada pela Portaria número 1011 do Gabinete da Reitoria, do dia 27 de junho de 2014, com a finalidade de atualizar o Estatuto do Instituto Federal do Paraná, adotou metodologia de Consulta Interna para apresentação de propostas de atualização do Estatuto.

Sugestões sobre o assunto podem ser enviadas em formulário específico para o e-mail estatuto@ifpr.edu.br até o dia 20 setembro de 2014.

O Estatuto do Instituto Federal do Paraná está disponível na íntegra, na página do IFPR no link http://reitoria.ifpr.edu.br/documentos-institucionais/estatuto

Em todas as situações é necessário apresentar uma breve justificativa fundamentada sobre a proposta.

Orientações para o envio de sugestões

Com o objetivo de racionalizar o processo de avaliação das contribuições, sugere-se que os servidores sejam objetivos, pontuando de forma clara e concisa, onde e porquê gostariam de alterações. A objetividade aumenta as chances de aceitação das contribuições. As sugestões devem ser feitas por meio do formulário específico disponível na lista de documentos abaixo. A responsabilidade por avaliar a pertinência e a viabilidade das sugestões recebidas compete à unidade (pró-reitoria, setor, câmpus etc) que propõe a consulta.

Lista de Documentos

FORMULÁRIO PARA O ENVIO DE CONTRIBUIÇÕES EM CONSULTA INTERNA DO ESTATUTO