Conheça o novo número do periódico Mundi Sociais e Humanidades – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Conheça o novo número do periódico Mundi Sociais e Humanidades

Publicado em

Copiado!

O periódico Mundi Humanidades (ISSN: 2525-4774) acaba de lançar o primeiro número de 2018. Esta é uma edição especial, que traz trabalhos desenvolvidos no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade do IFPR.

Sobre a Revista Mundi

A Revista Mundi é dividida em quatro periódicos: Mundi Engenharia, Tecnologia e Gestão, Mundi Meio Ambiente e Agrárias, Mundi Saúde e Biológicas e Mundi Sociais e Humanidades.

A revista Mundi Sociais e Humanidades engloba artigos científicos e resultados de pesquisas que articulem temáticas e perspectivas interdisciplinares dentro da câmara Sociais e Humanidades da Capes.

Entre as áreas cobertas estão direito, administração, turismo, economia, arquitetura e urbanismo, desenho industrial, planejamento urbano e regional, demografia, ciência da informação, museologia, comunicação, serviço social, filosofia, teologia, sociologia, antropologia, arqueologia, ciência política, história, geografia, psicologia, arte e educação. Também há a possibilidade de trabalhos em Sociais e Humanidades associados a estudos de outras áreas.

O periódico está permanentemente aberto para submissão.

Conheça as outras revistas do IFPR

Além dos periódicos que compõem a Revista Mundi, o IFPR possui outras quatro publicações. Duas delas estão com prazos abertos para recebimento de trabalhos.

A Revista Difusão recebe, até o dia 06 de abril, relatos de experiência das ações de Extensão, Arte e Cultura desenvolvidas nos campi do IFPR. Saiba mais na Chamada Interna 02/2018/Proepi – Revista Difusão.

A Revista IF-Sophia também está com prazo aberto até 09 de abril. Os artigos podem ser enviados para jose.provetti@ifpr.edu.br, podendo estar escritos em Português, Esperanto, Espanhol, Inglês e Francês.

Topo