Conheça o Conexão IFPR, novo canal do Instituto – Instituto Federal do Paraná

Conexão IFPR

Conheça o Conexão IFPR, novo canal do Instituto

A partir de hoje (15), o IFPR conta com um novo canal de informação: o Conexão IFPR.

O Conexão IFPR nasceu para ligar você, estudante, servidor, colaborador e comunidade acadêmica, ao universo da educação profissional e tecnológica e a tudoque diz respeito ao Instituto Federal do Paraná!

O canal audiovisual contará com assuntos voltados ao servidor, divulgará atividades desenvolvidas em nossos 25 campi ligadas ao ensino, extensão, pesquisa, inovação, arte, cultura e tudo aquilo que permite ao IFPR fazer a diferença na vida de estudantes, servidores e das comunidades em que está presente!

A proposta é diversificar e pluralizar os locais de inserção de informações e notícias para atingir a maior quantidade possível do público com o qual o IFPR se relaciona.

Além dos conteúdos pensados pela equipe do Conexão IFPR, vamos também abrir espaço para as colaborações dos nossos seguidores. Quer saber como? Fique de olho na nossa programação!

Conexão IFPR: ligando universos!