Confira o resultado final do edital de afastamento! – Instituto Federal do Paraná

Confira o resultado final do edital de afastamento!

As unidades do Instituto Federal do Paraná publicaram, em suas páginas, o resultado final do Edital nº 007/2016, referente ao afastamento integral de servidores docentes e técnico-administrativos para participação em programa de pós-graduação stricto sensu ou de pós-doutorado.

O edital disponibilizou um total de 106 vagas para técnicos e docentes, que corresponde a 12% do número total de servidores do IFPR, por categoria e unidade de lotação, deduzidos aqueles que já se encontram afastados. Ao todo, foram disponibilizados 63 vagas para os Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) e 43 vagas para os Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). De acordo com o critério de seleção do último edital, manteve-se a maior pontuação ao servidor com maior tempo de exercício no Instituto.

Conforme o item 3.4 do edital, o servidor que tiver seu pedido de afastamento indeferido poderá protocolar recurso devidamente fundamentado, no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do resultado final.

Os processos de afastamento seguem agora para o Comitê de apoio a afastamento integral para participação em programa de pós-graduação stricto sensu e de pós-doutorado para análise dos aspectos formais e legais. As portarias de afastamento serão emitidas a partir de 01/06/2016.

Os servidores devem acessar a página de seu campus para acessar o resultado final. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com o GT Pessoas da unidade ou com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7602.

Campus Assis Chateaubriand
Campus Astorga
Campus Barracão
Campus Campo Largo