Confira a Segunda Chamada Complementar do Processo Seletivo 2015 – Instituto Federal do Paraná

Confira a Segunda Chamada Complementar do Processo Seletivo 2015

Está disponível para consulta a Segunda Chamada Complementar do Processo Seletivo 2015 para os cursos técnicos e superiores do IFPR. Publicadas nesta quarta-feira (25), as listas de candidatos convocados para a realização da matrícula encontram-se na página da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), banca organizadora do concurso.

As matrículas dos candidatos convocados devem ser realizadas nos dias 27 de fevereiro e 02 de março de 2015, na Secretaria Acadêmica do câmpus correspondente.

Os documentos para realização das matrículas nos cursos técnicos estão descritos nos artigos 76, 77 e 78 do Edital 05/2014, e para os cursos superiores nos artigos 82 e 83 do Edital 06/2014.

Sorteio Público

No Câmpus Pinhais, além das listas referentes à Segunda Chamada Complementar, estão disponíveis as convocações para o sorteio público de vagas dos cursos que já não possuem candidatos classificados em lista de espera.

A participação no sorteio público é aberta a qualquer interessado, desde que se apresente pessoalmente na data e hora especificada no edital de convocação, portando os documentos necessários para a realização da matrícula.

]]>