Conexão IFPR completa 1 ano nesta sexta-feira (15) – Instituto Federal do Paraná

Conexão IFPR

Conexão IFPR completa 1 ano nesta sexta-feira (15)

Imagem ilustrativa com fundo colorido. Em primeiro plano, está a frase "Temos muito a comemorar" e a logomarca do canal Conexão IFPR. A frase e a marca estão ladeadas por balões.
O Conexão IFPR, canal oficial do IFPR no Youtube, comemora 1 ano em 15 de março

Nesta sexta-feira (15), o Conexão IFPR, canal oficial do IFPR no Youtube, completa um ano de atividade! A edição desta semana do programa Se Liga comemora a data e faz um agradecimento especial aos seguidores!

O objetivo do canal Conexão IFPR é levar aos estudantes, servidores, colaboradores do IFPR e à comunidade em geral informações sobre o universo da Educação Profissional e Tecnológica e a tudo o que diz respeito ao Instituto Federal do Paraná.

No primeiro ano de atividades, foram publicados mais de 120 vídeos. Foram 40 edições do programa Se Liga, oito edições do E Aí?, cobertura jornalística do Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação, o Se²pin, e dos Jogos do IFPR (JIFPR), com vídeos diários produzidos diretamente do local do evento, e vídeos e reportagens tratando do cotidiano da instituição.

O primeiro programa publicado pelo canal foi o programa semanal de notícias Se Liga, no dia 16 de março de 2018. Este foi, também, o primeiro produto de comunicação da instituição voltado especificamente aos estudantes do IFPR.

O conteúdo publicado no canal Conexão IFPR é produzido pela Diretoria de Comunicação do IFPR. Alguns vídeos, como aqueles que fazem parte da série E aí?, contam com o auxílio de estudantes e servidores dos campi, que realizam a captação das imagens e o envio de informações e materiais de apoio para a edição de vídeos para a equipe de produção do Conexão IFPR.

Todos os vídeos publicados até hoje podem ser visualizados nas playlists do canal.

O Conexão IFPR, canal oficial do IFPR no Youtube, comemora 1 ano em 15 de março