Concurso Público 2016: publicado o resultado final dos pedidos de isenção de inscrição – Instituto Federal do Paraná

Foi publicado, na página da Cetro Concursos, o resultado final, após o prazo recursal, da solicitação do pedido de isenção da taxa de inscrição para o Concurso Público 2016 do Instituto Federal do Paraná (IFPR). A listagem foi publicada no campo “Inscrições e outras solicitações”.

Os candidatos que tiveram a sua solicitação indeferida poderão garantir sua participação no concurso por meio de inscrição, imprimindo o boleto bancário, com data de pagamento até 15 de julho de 2016, disponível até as 21h.

O interessado que não teve seu pedido de isenção deferido e que não efetuar a inscrição na forma estabelecida no Capítulo III do Edital, não terá a inscrição efetivada.

Para mais informações, acesse a página da Cetro Concursos.