Comissão divulga regulamento para processo eleitoral para escolha dos representantes da CIS-PCCTAE – Instituto Federal do Paraná

A Comissão para escolha de representantes da CIS-PCCTAE divulgou, nessa sexta, dia 17 de agosto, o regulamento do processo eleitoral para escolha dos representantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS-PCCTAE- IFPR).

O regulamento  tem por objetivo normatizar o Processo Eleitoral para Escolha dos Representantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – CIS-PCCTAE do IFPR, para escolha de membros titulares e membros suplentes, para mandato de 03 (três) anos, para compor a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – CIS-PCCTAE do IFPR​.

Para saber mais, acesse a página da Comissão Interna.