Comissão de Cultura do IFPR: prazo para inscrição prorrogado até 06/05 – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Comissão de Cultura do IFPR: prazo para inscrição prorrogado até 06/05

Publicado em

Copiado!

Foi prorrogado, até o dia 06 de maio de 2016, o prazo de inscrição para composição da Comissão de Cultura do IFPR, a qual tem por finalidade auxiliar a Diretoria de Extensão, Inclusão e Cultura na construção do Plano Institucional de Cultura do Instituto (PIC/IFPR), de forma participativa e colaborativa.

A comissão será composta por até 38 integrantes, sendo pelo menos um servidor de cada campus, servidores da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) e da Pró-Reitoria de Ensino (Proens), três alunos de campi diferentes e três membros externos.

O programa fortalecerá a cultura no IFPR, seja pela divulgação, produção, circulação ou fruição, reafirmando seu papel como protagonista da valorização da diversidade cultural e de produção e circulação de cultura nos diferentes locais em que se insere, promovendo o fortalecimento dos múltiplos territórios, dando visibilidade e criando espaços de cultura e arte.

A divulgação dos membros aprovados será feita, na página de editais da Proepi, a partir do dia 09 de maio de 2016. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail diext.proepi@ifpr.edu.br.

Seguem os links:

Edital 05/2016 – regulamenta a seleção de servidores, alunos e membros externos para compor a Comissão de Cultura do IFPR

Inscrições de servidores: https://goo.gl/forms/mpnghPDZ9v

Inscrições de alunos: https://goo.gl/forms/osftODjZJN

Inscrições de membros externos: https://goo.gl/forms/FIJRgmnZv6

 

Topo