Comissão Central referente ao processo de consulta do IFPR toma posse; entenda próximos passos – Instituto Federal do Paraná

Processo de Consulta

Fofo em ambiente interno com pessoas a frente de bandeiras posando para a foto
Comissão Central toma posse na Reitoria

Os membros da Comissão Central que trabalharão no processo de consulta para a indicação dos candidatos para os cargos de Reitor e de Diretor-Geral do IFPR tomaram posse nesta terça-feira (02) na Reitoria. A ocasião foi presidida pelo reitor pro tempore substituto, Marcelo Estevam.

Os membros da Comissão Central foram escolhidos pelas Comissões Locais, que tomaram posse dia 28 de junho. As comissões trabalharão em conjunto e são compostas por discentes, docentes e técnicos.

Próximas etapas

O próximo passo da Comissão Central é apresentar um cronograma e um regulamento para a nova fase do processo.

O processo de consulta precisa ser finalizado em até 90 dias da data de realização da reunião extraordinária do Conselho Superior do IFPR, que aconteceu em 06 de junho.

Acompanhe na página de Processos Eleitorais do IFPR.