Comissão Central divulga resultado final do processo de consulta eleitoral – Instituto Federal do Paraná

Processo de Consulta

Comissão Central divulga resultado final do processo de consulta eleitoral

Os resultados finais do Processo de Consulta Eleitoral para reitor e diretores-gerais dos campi estão disponíveis no Edital interno – n°04 – Comissão Eleitoral Central – Divulgação do Resultado Final publicado hoje, dia 30 de agosto.

Homologação do Processo será no Conselho Superior dia 05

A homologação do resultado final do processo de consulta eleitoral para escolha de reitor e diretores-gerais dos campi do IFPR junto ao Conselho Superior  será realizada em reunião, no dia 05 de setembro.

Todas as informações sobre o processo de consulta eleitoral para reitor e diretores-gerais de campi do IFPR podem ser acessadas na página de Processos Eleitorais ou por meio de Pesquisa Pública no SEI (Processo: 23411.007236/2019-59).