Chamada Pública seleciona campus para IFagroTech – Instituto Federal do Paraná

Chamada Pública seleciona campus para IFagroTech

Teve início nesta quarta (14) o período de inscrições dos campi interessados em sediar a segunda edição do Workshop de Tecnologias Agroindustriais do IFPR, o IFAgroTech. A Chamada Pública Interna de Adesão está disponível para consulta na página da Proepi.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho. Cada campus deve enviar uma única proposta, por meio de formulário eletrônico. Mais informações sobre a inscrição estão disponíveis no item 3 da Chamada Interna nº 06/2017 – PROEPI/IFPR.

A partir do dia 23, será divulgada a lista de inscrições deferidas. O resultado final será publicado no dia 15 de julho. Caso seja escolhido, o campus deverá realizar o workshop no período de 1 de agosto a 30 de setembro de 2017.

Mais informações

Mais informações sobre o IFagroTech e seus objetivos estão disponíveis na Chamada Interna nº 06/2017 – PROEPI/IFPR. Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br.

IFPR abre chamada pública para participação no 1º IFAgroTECH