Chamada interna seleciona projetos para Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – Instituto Federal do Paraná

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi) divulgou nesta quarta, dia 30 de maio, chamada interna para seleção de trabalhos para participação no 36º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). A data limite para a inscrição é 10 de junho. As informações e modelo para apresentação dos trabalhos estão disponíveis na chamada interna nº08/2018. O evento será realizado em Porto Alegre, entre 28 e 31 de agosto e é o principal evento de extensão do sul do Brasil.

O evento

O 36º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), com o tema “Extensão: ação transformadora”, tem como objetivo promover o intercâmbio entre as instituições de ensino, estimular as discussões sobre os caminhos da extensão e fomentar a troca de experiências. O IFPR participa do evento desde 2017, ano em que atuou na organização do seminário.

Chamada interna

A chamada interna tem como objetivo selecionar 12 apresentações orais, um minicurso, duas oficinas e duas mostras interativas e podem se inscrever como apresentadores, preferencialmente, os estudantes participantes de projetos de extensão. As informações sobre a submissão e seleção das propostas estão disponíveis na Chamada Interna n°08/2018, assim como os critérios de avaliação. Os estudantes receberão auxílio financeiro para a participação do evento por meio do Edital nº05/2018 – PROENS/IFPR – Programa de apoio à participação em eventos estudantis e o resultado final será divulgado em 20 de junho.