CGU lança 4ª edição do Concurso de Boas Práticas – Instituto Federal do Paraná

Notícias

CGU lança 4ª edição do Concurso de Boas Práticas

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Concurso de Boas Práticas da CGU. O objetivo é estimular, reconhecer e premiar iniciativas do Poder Executivo Federal que contribuam para a melhoria da gestão pública. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 09 de setembro de 2016.

Em 2016, o concurso traz cinco categorias: fortalecimento dos controles internos administrativos; aprimoramento das auditorias internas; promoção da transparência ativa e/ou passiva; aprimoramento das atividades de ouvidoria; e aprimoramento das apurações disciplinares e de responsabilização de entes privados.

Serão premiadas as três melhores práticas em cada categoria, avaliadas segundo critérios previamente estabelecidos, como criatividade e inovação, custo-benefício, impactos da iniciativa/contribuição para a efetividade, simplicidade e replicabilidade. Cada órgão ou entidade pode inscrever até uma experiência por categoria

Inscrições

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser digitalizada em formato PDF e enviada para o e-mail praticas.concurso@cgu.gov.br.

Para saber mais, acesse a página da Controladoria Geral da Uníão.

Topo