Campus Pinhais promove 2º colóquio para discussão de gêneros, diversidades e sexualidades – Instituto Federal do Paraná

Entre os dias 28 e 30 de junho, o Campus Pinhais do Instituto Federal do Paraná realiza a segunda edição do ciclo de debates “Tô ligad@: Colóquio Gêneros, Diversidades e Sexualidades”. Confira toda a programação do evento.

As atividades do ciclo de debates têm início na terça-feira (28) e serão desenvolvidas nas dependências do Campus Pinhais, contemplando mesas-redondas com diferentes temáticas, além de ações pontuais em sala de aula. A programação segue até quinta-feira (30).

O evento é voltado aos estudantes do Instituto Federal do Paraná e também à comunidade externa. Os interessados em participar podem realizar a inscrição de forma gratuita, por meio do formulário eletrônico disponível na página virtual do projeto. As inscrições poderão ser realizadas no decorrer das atividades.

Clique aqui para acessar o cronograma.

Para mais informações, acesse a página virtual do Projeto Tô Ligad@.

“Tô Ligad@! Colóquio de Gêneros, Diversidades e Sexualidades”
Data: 28 a 30 de junho de 2016, das 09 às 17h
Local: Campus Pinhais – Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, 1575, Jardim Amélia – Pinhais (PR)