Campus Paranaguá e Jacarezinho são classificados para Chamada Pública do Embrapii – Instituto Federal do Paraná

O IFPR torna público, nesta segunda-feira (03), o resultado da Chamada nº 04/2017, referente ao processo de seleção de um projeto/campus para representar o IFPR na Chamada Embrapii nº 01/2017.

O Campus Paranaguá foi classificado em 1º lugar com o total geral de 10 pontos, de acordo com os critérios de avaliação. Já o Campus Jacarezinho classificou-se em 2º lugar, com o total geral de oito pontos. Confira na tabela os critérios de avaliação e resultado da classificação.

Cada Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF) poderá apresentar apenas um único projeto para se credenciar como polo de inovação junto à Embrapii.

Mais detalhes sobre o processo de seleção dos campi do IFPR e sobre a Chamada Pública para Credenciamento no Embrappi podem ser encontradas na página do Embrappi e junto à Diretoria de Inovação da Proepi, pelo telefone: (41) 3595-7681.

Mais Informações
Para mais informações, acesse a página de Editais da Proepi.

Aberto o processo de seleção para Chamada Pública de Credenciamento no Embrapii