Campus Londrina conquista os dois primeiros lugares no Prêmio Sercomtel de Inovação – Instituto Federal do Paraná

Com os projetos “Objeto de aprendizagem para o ensino de matemática para crianças com deficiência intelectual” e “Objeto de aprendizagem para simulação dos conceitos essenciais de ventilação mecânica”, os estudantes Vitoria Gardim e Wesley da Silva, do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do Campus Londrina, conquistaram, respectivamente, 1° e 2° lugares no Prêmio Sercomtel de Inovação. A premiação aconteceu no dia 21 de outubro, com a presença do orientador dos dois trabalhos, Fernando Acorsi.

O Prêmio Sercomtel de Inovação é realizado em parceria com o Sindicato da Indústria da Tecnologia da Informação do Paraná e a Sercomtel Participações. O objetivo do evento é incentivar a criação de projetos e pesquisas direcionados à Tecnologia, Informação e Comunicação.