Campus Goioerê participa do XX Simpósio de Filosofia Moderna e Contemporânea – Instituto Federal do Paraná

Campus Goioerê participa do XX Simpósio de Filosofia Moderna e Contemporânea

Campus Goioerê participa do XX Simpósio de Filosofia Moderna e Contemporânea

Os estudantes do Campus Avançado de Goioerê, integrantes do projeto de extensão “Filosofia e Cinema no IF”, coordenado pelo professor de Filosofia Geder Paulo Friedrich Cominetti, participaram, no dia 29 de outubro de 2015, do XX Simpósio de Filosofia Moderna e Contemporânea da Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná, em Toledo/PR. Os estudantes apresentaram comunicações com base em artigos relacionados ao projeto, escritos pelos discentes sob a orientação do professor. O Simpósio é de caráter universitário, o que possibilitou aos estudantes um enriquecimento muito relevante em termos de conhecimento acadêmico. Da esquerda para a direita na foto, estão: Maria Neide de Oliveira Caramanico, Geder Paulo Friedrich Cominetti, Laura Beatris da Silva, Igor da Silva Costa, José Mateus Bido, Luiza Fernanda Kozaen Souza, Jessé Pires Barbato Rocha, Ana Caroline Lima, Leonardo Brito Bezerra.