Divulgada chamada pública para apoio à Olimpíada de Agropecuária em Foz do Iguaçu – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

De 26 a 28 de setembro, será realizada no Campus Foz do Iguaçu do IFPR a 9ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP). Idealizada pelo Instituto Federal do Sul de Minas, a competição será realizada pela primeira vez fora de Minas Gerais, em parceria com o Instituto Federal do Paraná. E para a captação de apoio para a realização da fase presencial do evento, foi lançada uma chamada pública, da qual podem participar pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos.

A OBAP visa estimular o ingresso de jovens do Ensino Médio e técnico nas carreiras técnico-científicas por meio da pesquisa e da inovação em agropecuária, aplicação de conhecimentos científicos e práticos, enfrentamento de situações desafiadoras e cooperação entre os participantes.

Veja mais informações sobre a chamada pública.