Campus Avançado Quedas do Iguaçu realiza IFAgroTech nesta semana – Instituto Federal do Paraná

Campus Avançado Quedas do Iguaçu realiza IFAgroTech nesta semana

Nos dias 07 e 08 de junho, o Campus Avançado Quedas do Iguaçu realiza o IFAgroTech – Encontro para o desenvolvimento de soluções para a agricultura. O encontro busca promover a aproximação da comunidade acadêmica do campus com os produtores rurais e outras instituições do município. Tem como objetivo principal a promoção do desenvolvimento da agricultura e do pequeno produtor, por meio de palestras, mesas redondas, exposições de produtos e discussões sobre as temáticas e problemas na agricultura e pecuária regional.

A participação no IFAgroTech é gratuita. O encontro será desenvolvido pelo campus em parceria com diversas instituições da região. Nos dois dias de evento, a programação conta com palestras de representantes do IFPR, Sebrae, Cresol Baser, Fundetec, Farm4Milk, Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (CAPA), Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Escola do Campo Pio X e de produtores rurais.

Além das palestras, atividades culturais e uma feira de produtores de Quedas do Iguaçu e Região também estão previstos.

Mais informações sobre o IFAgroTech do Campus Quedas do Iguaçu podem ser encontradas na página: https://quedasdoiguacu.ifpr.edu.br/?page_id=1670.