Campus Goioerê publica edital de homologação das inscrições para cursos EaD – Instituto Federal do Paraná

Campus Goioerê publica edital de homologação das inscrições para cursos EaD

Publicado em

Campus Goioerê publica edital de homologação das inscrições para cursos EaD

Campus Goioerê publica edital de homologação das inscrições para cursos EaD

Está disponível o Edital 005/2015, que trata da homologação das inscrições dos candidatos aos Cursos Técnicos da Educação a Distância do Instituto Federal do Paraná. Os candidatos inscritos podem conferir o edital pela página oficial do IFPR Campus Avançado Goioerê no Facebook (www.facebook.com/goioere.ifpr), ou então no seguinte link: https://ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2014/10/Edital-05.2015-Homologacao-inscric%C3%B5es-EaD.pdf (copiar o link e colá-lo no navegador).

Foram ofertadas 6 opções de cursos técnicos subsequentes na modalidade a distância, sendo Administração, Agente Comunitário de Saúde, Logística, Meio Ambiente, Serviços Públicos e Segurança do Trabalho. Ao todo, foram registrados 432 inscritos nas 8 cidades (Campina da Lagoa, Campo Mourão, Cianorte, Goioerê, Janiópolis, Mamborê, Moreira Sales e Ubiratã) que compõe o Nutead (Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância) do Polo Goioerê.

O período para envio de recurso é entre os dias 6 e 9 de novembro, através de formulário eletrônico disponibilizado no site da EaD (ead.ifpr.edu.br). O resultado final, após análise dos recursos, será publicado no dia 10 de novembro no site do campus e também na página oficial da unidade no Facebook. O sorteio público das vagas está previsto para dia 12 de novembro na sede do campus. Mais informações pelo fone (44) 3522-2135 ou na secretaria do IFPR anexa ao Polo UAB, na Av. Daniel Portela, 1354.

Topo