Biblioteca – Jaguariaíva – Instituto Federal do Paraná
Biblioteca – Jaguariaíva

Biblioteca – Jaguariaíva

Atualizado em

Copiado!

A Biblioteca do Campus Jaguariaíva, localizada no Bloco Administrativo, ocupa um espaço de 650 m². Todo o prédio que abriga a Biblioteca Capitão Aviador João Igor da Silva Pivovar foi idealizado com base em critérios de sustentabilidade e acessibilidade. Com isso, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) afirma sua preocupação com a preservação do meio ambiente e com o ser humano, oportunizando o acesso à educação para todos.

A Biblioteca, como suporte didático-pedagógico, visa consolidar a missão do Instituto que é a de promover e valorizar a educação profissional e tecnológica. Dentro dessa proposta, o objetivo principal das bibliotecas do IFPR é auxiliar o ensino, pesquisa e extensão, promovendo o acesso à informação e contribuindo com a oferta de educação de qualidade.

Além do objetivo principal, a Biblioteca do Campus Jaguariaíva pretende realizar um trabalho voltado ao estímulo da prática da leitura e o gosto pela leitura e pela literatura, arte e cultura, especialmente a cultura local, promovendo rodas de conversa, exposições, encontros e debates literários entre alunos, professores, artistas, comunidade e demais convidados.

Documentos:

Normas Gerais de Uso da Biblioteca
Regulamento Geral da Biblioteca

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta – das 08h às 17h

Responsável:

Jeferson Abilio da Silveira
Bibliotecário – CRB-9 / 1845

Contatos:

Tel: (43) 99653-2536 / (43) 98882-6382
E-mail: biblioteca.jaguariaiva@ifpr.edu.br

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.