Campus Pitanga realiza II Ecipe – Instituto Federal do Paraná

Campus Pitanga realiza II Ecipe

Publicado em

Foi realizado no dia 13 de setembro, no Campus Pitanga, o II Encontro Científico de Inovação, Pesquisa e Extensão (II Ecipe). Nesta edição, o evento contou com um novo formato que possibilitou a apresentação de projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação desenvolvidos por discentes, docentes, servidores técnicos e demais instituições de ensino. Foram apresentados […]

Foi realizado no dia 13 de setembro, no Campus Pitanga, o II Encontro Científico de Inovação, Pesquisa e Extensão (II Ecipe). Nesta edição, o evento contou com um novo formato que possibilitou a apresentação de projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação desenvolvidos por discentes, docentes, servidores técnicos e demais instituições de ensino.

Foram apresentados 17 trabalhos na modalidade banner e 16 trabalhos na modalidade comunicação oral. Entre os trabalhos apresentados estavam projetos desenvolvidos na Unicentro, UTFPR-Guarapuava, UEL, UCP, Faculdade São Braz e IFPR – Campus Pitanga.

Ao longo do dia também foram realizadas outras atividades como: I Mostra IFPR de Foguetes, minicurso sobre o Currículo Lattes e oficina de robótica.

Agradecemos à Coamo, Proepi, Núcleo Regional de Educação de Pitanga e Campus Ivaiporã, que apoiaram o evento.

Topo