Acompanhe as reuniões do Consup do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Acompanhe as reuniões do Consup do IFPR

Nesta quinta-feira (6), das 9h às 12h, no Campus Curitiba, será realizada reunião extraordinária do Conselho Superior do IFPR (Consup). Em pauta está o processo 23411.007236/2019-59, referente ao Processo de Eleição para escolha do Reitor e Diretores Gerais dos campi do IFPR, para o período compreendido entre 2019 e 2023. Acompanhe a reunião.

Ainda hoje (6), das 14h às 18h, no mesmo campus, terá início a reunião ordinária do Consup. A reunião prossegue na quinta-feira (7), das 9h às 18h. Em pauta estão processos referentes a abertura de cursos, apreciação de processos referentes à Normatização dos Estágios do Instituto Federal, às Políticas Linguísticas, Aprovação do Relatório Anual de Atividades de Auditoria e proposta de homologação da Resolução ad referendum nº 09/2019 (Consup), que retifica a resolução 30/2015.

Os servidores e a comunidade externa podem acompanhar ao vivo no link.