Início notícias Aberto processo seletivo interno para realização do teste Toeic Bridge

Aberto processo seletivo interno para realização do teste Toeic Bridge

Estão abertas as inscrições para o teste de conhecimento de língua inglesa – Toeic Bridge para estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês (IsF – Inglês ), dentro do IFPR.

As aplicações do teste de nivelamento Toeic Bridge fazem parte das ações do Idiomas sem Fronteiras, cujo objetivo é ampliar o acesso dos candidatos a programas de intercâmbio, oferecendo oportunidades de aprendizagem de língua inglesa nas instituições de ensino superior brasileiras. Além disso, o teste é uma forma justa e objetiva para aferição do nível de proficiência em Inglês, que vai do nível iniciante ao pré-intermediário.

O teste permitirá ao candidato verificar o nível atual e real de proficiência em inglês, bem como monitorar o seu progresso e definir suas próprias metas de aprendizado.

As inscrições desta etapa interna devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico até às 17h do dia 05 de novembro de 2018.

O resultado provisório da seleção das inscrições será divulgado até o dia 09 de novembro de 2018.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail nucli.isf@ifpr.edu.br.