Aberto processo de seleção de estudantes para Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Foi publicado, na última terça-feira (5), o edital nº 13/2019, que tem como objetivo apoiar a participação de estudantes do IFPR em eventos escolares e acadêmicos.

O Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis destina recursos para apoiar a participação de estudantes em eventos escolares e acadêmicos, de natureza científica, cultural, política e esportiva, no território nacional e/ou internacional, com vigência de fevereiro a novembro de 2019.

O apoio será viabilizado mediante repasse financeiro dos seguintes auxílios: auxílio- inscrição, auxílio-hospedagem, auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Solicitações de auxílio

As solicitações de apoio para eventos com realização no período de 15/03 a 14/04 devem ser feitas até 15 de fevereiro de 2019. O cronograma completo de datas para solicitações de apoio e eventos encontra-se no Anexo II do edital.

Para as solicitações, os estudantes deverão apresentar, obrigatoriamente, cópia do CPF, dados bancários em seu nome e folder/flyer do evento em que participarão, com a programação completa, preferencialmente especificados os valores de inscrição, se houver. Todos os critérios para participação do estudante estão descritos no edital.

O recurso financeiro destinado à execução do presente edital será de R$ 711.522,00.

Resultado

A divulgação dos resultados se dará por meio de edital publicado via Sistema Eletrônico de Informação – SEI, conforme cronograma definido pelos campi.

Mais Informações

Para mais informações acesse a página da Assistência Estudantil do Instituto Federal do Paraná.