Aberto o processo de seleção de fiscais para o ProfEPT 2018 – Instituto Federal do Paraná

Aberto o processo de seleção de fiscais para o ProfEPT 2018

Encontram-se abertas, até 30 de março, as inscrições para o processo de seleção de fiscais para atuarem no Exame Nacional do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Podem se inscrever neste processo seletivo servidores públicos federais pertencentes ao quadro efetivo das instituições e membros da comunidade externa maiores de dezoito anos e com Ensino Médio completo.

As inscrições para os Institutos situados nas Regiões Sul e no Sudeste deverão ser feitas no link.

As atividades de aplicação de provas exigem que o candidato convocado tenha disponibilidade para participar de reuniões de alinhamento. As provas do ProfEPT serão realizadas no dia 15 de abril, das 12h às 19h. Os fiscais que não estiverem presentes no local de realização do exame às 12h não poderão atuar e serão substituídos.

O valor bruto pago aos fiscais é de R$272,48. A quantidade de vagas destinadas para a função de fiscal e as informações sobre o local onde ocorrerá a prova encontram-se no item 3 do edital.

O resultado da seleção será divulgado no endereço eletrônico, no dia 02 de abril de 2018.

Mais Informações

Todas as informações estão descritas no edital n° 03/2018.