Início notícias Aberto novo edital para teste de conhecimento de língua inglesa TOEFL ITP

Aberto novo edital para teste de conhecimento de língua inglesa TOEFL ITP

Estão novamente abertas as inscrições para o teste de conhecimento de língua inglesa TOEFL ITP no Instituto Federal do Paraná, entre dias 11 e 16 de outubro de 2018, conforme Edital nº 07/2018 – CELIF/IsF.

A prioridade das inscrições são professores de língua inglesa do IFPR; servidores (docentes ou técnicos) do IFPR; alunos de Pós-graduação do IFPR e alunos de graduação do IFPR.

As aplicações do teste de nivelamento TOEFL ITP fazem parte das ações do Idiomas sem Fronteiras, cujo objetivo é ampliar o acesso dos alunos a programas de intercâmbio, oferecendo oportunidades de aprendizagem de língua inglesa nas instituições de Ensino Superior brasileiras. Além disso, o teste é pré-requisito para cursos de pós-graduação, bolsas internacionais e inscrição em programas de intercâmbio.

As inscrições desta etapa interna devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico até às 17h do dia 16 de outubro de 2018.

O resultado provisório da seleção das inscrições será divulgado até o dia 19 de outubro de 2018.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail nucli.isf@ifpr.edu.br.