Aberto novo edital para teste de conhecimento de língua inglesa TOEFL ITP – Instituto Federal do Paraná

Aberto novo edital para teste de conhecimento de língua inglesa TOEFL ITP

Estão novamente abertas as inscrições para o teste de conhecimento de língua inglesa TOEFL ITP no Instituto Federal do Paraná, entre dias 11 e 16 de outubro de 2018, conforme Edital nº 07/2018 – CELIF/IsF.

A prioridade das inscrições são professores de língua inglesa do IFPR; servidores (docentes ou técnicos) do IFPR; alunos de Pós-Graduação do IFPR e alunos de graduação do IFPR.

As aplicações do teste de nivelamento TOEFL ITP fazem parte das ações do Idiomas sem Fronteiras, cujo objetivo é ampliar o acesso dos alunos a programas de intercâmbio, oferecendo oportunidades de aprendizagem de língua inglesa nas instituições de Ensino Superior brasileiras. Além disso, o teste é pré-requisito para cursos de pós-graduação, bolsas internacionais e inscrição em programas de intercâmbio.

As inscrições desta etapa interna devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico até às 17h do dia 16 de outubro de 2018.

O resultado provisório da seleção das inscrições será divulgado até o dia 19 de outubro de 2018.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail nucli.isf@ifpr.edu.br.