Abertas as inscrições para o Teste TOEFL ITP no IFPR – Instituto Federal do Paraná

Abertas as inscrições para o Teste TOEFL ITP no IFPR

Estão abertas, até 01 de outubro, as inscrições para candidatos interessados em realizar o teste de conhecimento de língua inglesa TOEFL ITP no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) dentro do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

As aplicações do teste de nivelamento TOEFL ITP fazem parte das ações do Idiomas sem Fronteiras, cujo objetivo é ampliar o acesso dos alunos a programas de intercâmbio, oferecendo oportunidades de aprendizagem de língua inglesa nas instituições de Ensino Superior brasileiras. Além disso, o teste é pré-requisito para cursos de pós-graduação, bolsas internacionais e inscrição em programas de intercâmbio.

As inscrições desta etapa interna (para servidores, alunos de pós-graduação stricto sensu e graduação do IFPR) devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico até as 12h do dia 01 de outubro de 2018.

Os testes TOEFL ITP serão realizados conforme cronograma de aplicações do NucLi-Isf do IFPR, disponibilizado no ANEXO I deste edital.

O resultado provisório da seleção das inscrições será divulgado até o dia 03 de outubro de 2018.

Mais Informações

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail nucli.isf@ifpr.edu.br.