Abertas as inscrições para curso de Pós-Graduação em Educação Profissional do Campus Curitiba – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Abertas as inscrições para curso de Pós-Graduação em Educação Profissional do Campus Curitiba

Publicado em

Copiado!

Encontra-se disponível, na página do Campus Curitiba, o Edital nº 77/2016, referente ao Processo Seletivo Simplificado que oferta 30 vagas para o Curso de Pós-Graduação em Educação Profissional Técnica em Nível Médio. As inscrições devem ser feitas até 04 de novembro na Secretaria Acadêmica do campus.

O curso de Pós-Graduação Lato sensu é destinado a profissionais que possuam curso de graduação e título de tecnólogo, bacharel ou licenciado. Os alunos que integralizarem o curso receberão o certificado de Especialista em Educação Profissional Técnica em Nível Médio.

O curso será ofertado na modalidade presencial, no Campus Curitiba, com aulas aos sábados, das 08h às 12h e das 13h às 17h, semanalmente, sendo a duração total do curso de 18 meses.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período de 03 de outubro a 04 de novembro de 2016, na Secretaria Acadêmica do Campus Curitiba, situada à Rua João Negrão n° 1285, Bairro Rebouças, Curitiba/PR, de segunda-feira a sexta-feira das 09h às 19h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar todos os documentos listados no Art. 7 do edital.

O processo seletivo constará das seguintes etapas:

1ª – Análise de currículo;
2ª – Carta de interesse/ Proposta de Estudo a ser preenchida presencialmente no dia 19 de novembro de 2016 (Anexo IV).

O resultado provisório da classificação dos candidatos será divulgado no dia 16 de dezembro e o resultado definitivo do Processo Seletivo será divulgado no dia 23 de dezembro de 2016. Todas as informações, como resultados, recursos e comunicados sobre o processo, serão publicadas na página virtual do Campus Curitiba.

 

Topo