Aberta chamada pública para compor banco de avaliadores ad hoc dos Institutos Federais da região Sul – Instituto Federal do Paraná

Estão abertas, até 15 de outubro, as inscrições para servidores dos Institutos Federais da região Sul interessados em recompor o Banco de Avaliadores Ad Hoc, a fim de analisar e emitir parecer técnico sobre projetos e trabalhos,tais como: artigos, livros, capítulos de livros e outras produções científicas.

Poderão participar da chamada pública IFFar/IFRS/IFSul/IFSC/IFC/IFPR nº 01/2018 os servidores do quadro efetivo do Instituto Federal do Paraná (IFPR), dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar), do Rio Grande do Sul (IFRS), Sul-RioGrandense (IFSul), de Santa Catarina (IFSC) e Catarinense (IFC).

O candidato deverá ter titulação mínima de mestre, possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes em 2018, cujo endereço deverá ser indicado no formulário de inscrição, além de ter disponibilidade para analisar e emitir parecer em projetos e trabalhos submetidos às pró-reitorias.

O formulário de inscrição deverá ser preenchido e enviado pelo servidor até 15 de outubro de 2018.

Os candidatos serão selecionados com base no critério de comprovada competência em sua grande área de atuação e dentro das áreas de sua preferência, demonstradas no formulário de inscrição e descritas no Currículo Lattes.  As inscrições homologadas serão publicadas no site das instituições até 01 de novembro de 2018.

Para mais informações, acesse a página de editais da Proeppi.