Eleições dos representantes da CIS-PCCTAE do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Eleições dos representantes da CIS-PCCTAE do IFPR

Encontra-se disponível, nesta terça-feira, o link para votação referente à eleição dos membros representantes da Comissão Interna de Supervisão da Carreira de Técnicos-Administrativos em Educação – CIS-PCCTAE do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

A votação acontece nesta terça-feira, (25), até as 20h, conforme regulamento do processo eleitoral.

O link com o login e senha foi enviado para o e-mail institucional dos Técnicos-Administrativos em Educação da Reitoria e dos campi do IFPR.

Caso não tenha recebido o e-mail, a comissão organizadora informa que, primeiramente, o eleitor deve verificar a caixa de spam do e-mail institucional. Caso o problema persista, o eleitor deverá encaminhar e-mail para eleicoes.cis@ifpr.edu.br solicitando o reenvio da senha.

Errata: no e-mail enviado com a senha, há uma informação equivocada do horário de votação. Deverá ser considerado o horário previsto no Regulamento: das 09h às 20h.

Mais Informações

Para mais informações, acesse a página das eleições da CIS-PCCTAE no site do IFPR.