Aberta a chamada pública interna de adesão para a IFTech 2017 – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Aberta a chamada pública interna de adesão para a IFTech 2017

Publicado em

Copiado!

Encontra-se aberto, até 18 de junho, o período de inscrições para a adesão dos campi do IFPR interessados em realizar a Feira de Inovação Tecnológica do IFPR (IFTech) 2017. O Edital nº 08/2017 prevê auxílio financeiro aos campi interessados em organizar o evento.

Sobre a IFTech

A Feira de Inovação Tecnológica do IFPR representa um espaço de exposição de protótipos e modelos desenvolvidos em projetos que apresentam ao menos um dos seguintes tipos de inovação: de produto; de serviço; de processo; de marketing; de negócio ou organizacional.

Este ano, a feira será realizada em duas etapas: uma local, nas dependências de cada um dos campi do IFPR e outra Institucional. A etapa local deverá ocorrer entre os dias 1º de agosto e 1º de setembro de 2017 e a etapa Institucional acontecerá no VI Se²pin, que será realizado em outubro de 2017, reunindo dois melhores trabalhos classificados em cada uma das etapas locais

Requisitos para a inscrição e a participação

Cada campus do IFPR deverá apresentar uma única proposta de participação. O coordenador da proposta deverá ser o Chefe de Seção de Inovação e Empreendedorismo ou o Coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do campus e não poderá estar afastado ou em licença.

O coordenador da proposta deverá preencher e enviar, devidamente assinado, (em formato pdf) o Formulário de Inscrição e Proposta (Anexo I) para o e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br e via malote. Todos os requisitos para inscrição e realização da IFTech estão descritos no item 4 do edital.

O auxílio financeiro será concedido para a aquisição de materiais de consumo e materiais permanentes para o desenvolvimento dos protótipos e modelos inovadores a serem apresentados no evento.  

A divulgação da lista de inscrições deferidas e indeferidas será divulgada a partir do dia 19 de junho, na página de editais da Proepi. O resultado da seleção da Fase I será divulgado a partir do dia 20 de março. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail inova.proepi@ifpr.edu.br.

Mais Informações

Para mais informações sobre a IFTech, acesse a página de editais da Proepi.

 

Topo