Proepi promove segunda reunião com Coordenadores de Pesquisa e Extensão – Instituto Federal do Paraná

Proepi promove segunda reunião com Coordenadores de Pesquisa e Extensão

Nos dias 21 e 22 de maio, a Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) promove a segunda reunião com os Coordenadores de Pesquisa e Extensão dos câmpus. O encontro, que proporciona a organização do trabalho da pesquisa e da extensão, ocorre no Câmpus Pinhais, com início às 8h30 desta quinta-feira e término às 17h30 de sexta-feira.

Entre os assuntos previstos na pauta programada para o primeiro dia, estão orientações sobre os programas de iniciação científica e de extensão do IFPR, informes sobre o andamento e as demandas dos comitês de ética em pesquisa e considerações referentes à revista científica do Instituto. No dia 22, haverá discussões e encaminhamentos das atividades do Comitê de Pesquisa e Extensão (COPE) e considerações sobre o Se²pin 2015 e eventos científicos locais.

De acordo com o Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação, Professor Ezequiel Burkarter, essas reuniões contribuem muito para a organização do trabalho. “Os encontros promovidos, além de proporcionarem a integração entre todos os coordenadores, consistem em uma grande oportunidade para sistematizar o trabalho desenvolvido e para dialogar sobre os rumos da política de pesquisa e de extensão do IFPR de uma forma geral”, afirma.]]>