Resultado final das eleições para composição da Comissão Interna de Supervisão – Instituto Federal do Paraná

Resultado final das eleições para composição da Comissão Interna de Supervisão

A Comissão Central das eleições CIS do Instituto Federal do Paraná vem a público, nesta quinta-feira (30), divulgar o resultado final do processo eleitoral para escolha dos representantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS-PCCTAE), conforme Regulamento.

Após consolidação de todos os resultados pela Comissão Eleitoral, são declarados eleitos os candidatos que obtiveram maior votação, sendo considerados titulares e seus respectivos suplentes o quantitativo de candidatos correspondentes ao previsto na regulamentação da CIS, para um mandato de 03 (três) anos, a contar da data da posse.A CIS será composta por 3 titulares, que são aqueles com o maior número de votos. Os demais são considerados suplentes conforme a ordem de votação.

Ata de Recurso – CIS-PCCTAE

Mais informações sobre o processo eleitoral e a CIS-PCCTAE, bem como o Regulamento do Processo Eleitoral, estão disponíveis na página Eleições CIS.

Sobre a CIS

A CIS é responsável por fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira dos TAEs e propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) as alterações necessárias para seu aprimoramento. No IFPR, ela é regulamentada pela Resolução nº 17, de 10 de junho de 2014, que aprova seu Regimento Interno.]]>