Processo de Consulta: Comissão Central convoca estudantes dos cursos a distância para cadastramento – Instituto Federal do Paraná

A pedido da Comissão Central do Processo de Consulta 2015, informa-se que foi lançada uma Convocação, por meio da qual a referida comissão “convoca os discentes regularmente matriculados nos cursos a distância do IFPR para realizarem o cadastramento com o objetivo de participarem do processo de consulta para Reitor”.

Conforme a convocação, os estudantes interessados em votar devem acessar o link disponível no documento até o dia 4 de maio de 2015 e preencher os dados solicitados. Serão enviados por e-mail o login e a senha. De posse dessa informação, os alunos precisam se dirigir ao polo previamente escolhido e se apresentar ao Tutor, assinando a folha de votação. A consulta ocorre no dia 7 de maio.

Todas as informações sobre o processo são atualizadas na página Processos de Consulta.

]]>