Instituto Federal do Paraná abre Concurso Público com 145 vagas para Docentes – Instituto Federal do Paraná

Instituto Federal do Paraná abre Concurso Público com 145 vagas para Docentes

Nesta quarta-feira (29), o Instituto Federal do Paraná publicou, no Diário Oficial da União, o Edital Nº 012/2015 para a realização de concurso público de provas e de títulos para docentes. O referido concurso se destina ao provimento de 145 (cento e quarenta e cinco) vagas para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, dentro do prazo de validade de 1 (um) ano, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Instituto Federal do Paraná.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico da Cetro Concursos, no período de 13 de maio a 11 de junho de 2015, iniciando-se às 10h do dia 13 de maio, e encerrando-se às 23h59 do dia 11 de junho de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: concursopublico@ifpr.edu.br

Para mais informações, acesse a página de concursos públicos da Progepe.