Saiu o resultado das eleições para composição da Comissão Interna de Supervisão (CIS) – Instituto Federal do Paraná

A Comissão Central do Instituto Federal do Paraná vem a público nesta terça-feira (28) divulgar o resultado preliminar do Processo eleitoral para escolha dos representantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS-PCCTAE), conforme Regulamento do Processo Eleitoral.

Recursos

O período para recursos é das 9h do dia 28 às 9h do dia 29 de abril. Compete à Comissão Central analisar os recursos e emitir decisão conclusiva, bem como resolver os casos omissos. Após a análise de todos os recursos, a Comissão Eleitoral divulgará o Resultado Final da Eleição na página do Naps. (https://naps.ifpr.edu.br).

Mais informações sobre o processo eleitoral e a CIS-PCCTAE, bem como o Regulamento do Processo Eleitoral, estão disponíveis na página de Eleições CIS do IFPR.

Sobre a CIS

A CIS é responsável por fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira dos TAEs e propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) as alterações necessárias para seu aprimoramento. No IFPR, ela é regulamentada pela Resolução nº 17, de 10 de junho de 2014, que aprova seu Regimento Interno.