Proad promove V Encontro de Gestão, Eficiência e Práticas Administrativas (Gesprad) do IFPR – Instituto Federal do Paraná

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) do Instituto Federal do Paraná promove, nesta terça (24) e quarta-feira (25), a quinta edição do Encontro de Gestão, Eficiência e Práticas Administrativas (Gesprad).

No evento são discutidos diversos temas referentes às práticas administrativas nas áreas de compras e licitações, almoxarifado e patrimônio, transportes, contratos administrativos e serviços gerais.

Participam do Gesprad os Diretores de Planejamento e Administração dos câmpus, além de representantes das Pró-Reitorias e das Diretorias Sistêmicas do IFPR.