Progepe lança edital de seleção para cursos de capacitação IFPR/Esaf – Instituto Federal do Paraná

Progepe lança edital de seleção para cursos de capacitação IFPR/Esaf

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), por meio da Diretoria de Capacitação (DCA) do Instituto Federal do Paraná (IFPR), em parceira com o Centro Regional de Treinamento da Escola de Administração Fazendária (Esaf) no Paraná, torna pública a abertura do período de inscrições para os cursos de Fundamentos da Lei 8.112/90, Gestão por Competências, Gerenciamento de Projetos e Redação Oficial, na modalidade a distância, com tutoria.

Os cursos, ofertados para os servidores do IFPR, são os primeiros de uma série de ações de capacitação entre as instituições, decorrentes de tratativas firmadas entre o Reitor Substituto do IFPR, Ezequiel Westphal, e a Diretora Regional da Esaf/PR, Fabiane Bueno Lopes Neto Bessa.

As inscrições ocorrem de 23 a 29 de março de 2015. Confira o Edital Nº 081/2015, que detalha o processo de seleção.