Confira a Quinta Chamada Complementar do Processo Seletivo 2015: convocações para o sorteio público – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Confira a Quinta Chamada Complementar do Processo Seletivo 2015: convocações para o sorteio público

Publicado em

Copiado!

Está disponível para consulta a Quinta Chamada Complementar do Processo Seletivo 2015 para os cursos técnicos e superiores do IFPR.

Publicadas nesta sexta-feira (20), as listas dos câmpus e cursos que realizarão sorteio público para a ocupação de vagas remanescentes encontram-se na página da Fauel, banca organizadora do concurso.

A sessão pública e a matrícula dos sorteados nesta chamada ocorrerão no dia 24 de março de 2015, no local indicado no comunicado do câmpus correspondente.

A participação no sorteio público é aberta a qualquer interessado, desde que se apresente pessoalmente na data e hora especificadas no edital de convocação, portando os documentos necessários para a realização da matrícula.

Na sessão pública, não será levada em consideração a classificação obtida no Processo Seletivo IFPR 2015. Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do Processo Seletivo IFPR 2015, poderá concorrer a uma vaga por meio do Sorteio Público, desde que respeitadas as exigências legais para cada nível de ensino.

Os documentos para realização das matrículas nos cursos técnicos estão descritos nos artigos 76, 77 e 78 do Edital 05/2014, e para os cursos superiores nos artigos 82 e 83 do Edital 06/2014.

]]>

Topo