Aberto o período de inscrições dos interessados em compor a Comissão Interna de Supervisão (CIS-PCCTAE) – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Aberto o período de inscrições dos interessados em compor a Comissão Interna de Supervisão (CIS-PCCTAE)

Publicado em

Copiado!

Os servidores técnicos administrativos interessados em concorrer a uma vaga de representante na Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS-PCCTAE) têm até as 21h do dia 30 de março para realizar a inscrição, por meio de formulário próprio a ser enviado para o endereço eleicoes.cis@ifpr.edu.br. O documento pode ser encontrado no Anexo I do Regulamento do Processo Eleitoral e deve estar acompanhado das cópias dos seguintes documentos: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), todos em formato .pdf.

Serão eleitos três membros titulares e três membros suplentes para um mandato de 3 anos. Podem concorrer ao cargo na CIS-PCCTAE do IFPR os servidores ocupantes de cargo efetivo de técnico administrativo, em efetivo exercício nos Câmpus e na Reitoria. Está vedada a participação de servidores que se enquadrem em uma das situações abaixo:

  • em licença sem vencimento;
  • à disposição de outros órgãos;
  • cedido de outro órgão ou instituição;
  • afastado para qualificação ou capacitação;
  • que estiver respondendo a Processo Administrativo Disciplinar – PAD;
  • que estiver investido em cargos em comissão ou eletivos no IFPR.

As eleições serão realizadas no dia 27 de abril de 2015, das 09h às 20h, por meio eletrônico. Antes da abertura do sistema de votação, cada eleitor receberá no seu e-mail institucional o login e a senha para acesso ao sistema de votação.

Mais informações sobre o processo eleitoral e a CIS-PCCTAE, bem como o Regulamento do Processo Eleitoral, estão disponíveis na página de Processos Eleitorais do IFPR.

Sobre a CIS

A CIS é responsável por fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira dos TAEs e propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) as alterações necessárias para seu aprimoramento. No IFPR, ela é regulamentada pela Resolução nº 17, de 10 de junho de 2014, que aprova seu Regimento Interno.]]>

Topo