Proepi lança editais para formação de comitês e para a II Olimpíada de Robótica – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Proepi lança editais para formação de comitês e para a II Olimpíada de Robótica

Publicado em

Copiado!

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) disponibilizou três editais neste mês de janeiro: Edital 03/2015, Chamada de Seleção Interna para o Comitê de Assessoramento em Extensão, Edital 002/2015, Organização da II Olimpíada IFPR de Robótica, e Edital 01/2015, Chamada de Seleção Interna – Comitê de Assessoramento em Inovação e Empreendedorismo. Os interessados em compor o comitê do Edital 01 devem ter, como requisito indispensável, grau de mestre ou doutor e formação ou experiência nas áreas de inovação e/ou empreendedorismo e/ou pesquisa e desenvolvimento.

A inscrição ocorre através do preenchimento da Ficha de Inscrição. Para o Comitê de Assessoramento em Extensão  os interessados devem ter experiência nas áreas de extensão e/ou inclusão. A inscrição também é realizada pela Ficha de Inscrição. Ambos interesses poderão ser manifestados até 15 de fevereiro.

Para realizar a II Olimpíada de Robótica, prevista no Edital 02, os Câmpus do IFPR devem preencher e enviar o formulário de inscrição (anexo I), em formato pdf, para o endereço eletrônico: dempi@ifpr.edu.br. As inscrições serão recebidas até 27 de fevereiro.

Mais informações sobre os editais na página da Proepi.

Topo