Mais de 190 novos servidores são nomeados – Instituto Federal do Paraná

Mais de 190 novos servidores são nomeados

Mais de 190 novos servidores foram nomeados nestas segunda (19) e terça-feira (20). Os nomeados foram aprovados no último concurso público realizado pelo IFPR – as provas aconteceram no mês de novembro de 2014. Os aprovados assumirão as funções de docente e de técnicos-administrativos nos câmpus, novos câmpus e câmpus avançados do IFPR, em 23 municípios paranaenses. “Essa é a maior nomeação realizada pelo Instituto Federal do Paraná”, afirma a Diretora de Desenvolvimento de Pessoas do IFPR, Gisley de Lima Menezes.

A previsão é que de no primeiro semestre de 2015, outros 170 servidores sejam nomeados.

As portarias de nomeação podem ser conferidas na Seção 2 das edições do dia 19 de janeiro e do dia 20 de janeiro do Diário Oficial da União.

Resultado Final do Concurso Público para Docentes é homologado

Resultado Final do concurso público para técnicos-administrativos é homologado

No último domingo, 14.507 candidatos realizaram Concurso Público do IFPR]]>